11.7.11

Um quitutinho mineiro, uai!

Imagens :: Edgar Falcão Jr

Como toda metrópole que se preze, Recife dá espaço para elementos de diversas culturas. A gastronomia, por exemplo, é um desses casos. Aqui a gente encontra restaurante para todos os gostos e produtos de todo o país.

Pois bem, por esses dias fui a um lugar bem legal onde podemos comer, comprar e levar um monte de coisa da cozinha típica de Minas, uai!

Doces de compota
O Delícias de Minas fica em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
Rejane, que é mineiríssima, comanda com toda sua simpatia o lugar, com a ajuda das filhas. Por lá, é possível encontrar coisas deliciosas e bem típicas, como o queijo característico do estado, geléias de tudo quanto é sabor, frutas típicas, doces de compota, cachaças... pimenta, então, “é boia!” Ah! Sem esquecer do famoso pão de queijo mineiro. Você pode comprar o quitute congelado para viagem ou degustar lá mesmo, no ambiente mineiro que a casa oferece. Os produtos vêm direto de Minas, pelo marido de Rejane, que está sempre viajando e trazendo.

Geléia de cachaça e caipirinha
O espaço é novo, tem só um aninho de funcionamento. Nesse tempo, Rejane teve a ótima ideia de oferecer combos de café da manhã, que contam com frutas, sucos, pães, queijos, café, pão de queijo, bolo... tem de todo jeito, de todo preço, para ninguém botar defeito. Uma delícia! O pão de queijo, então, nem se fala.

Pão de queijo mineiro
O lugar abre cedinho, funciona das 7h às 20h30, de segunda à sexta e das 7h30 às 20h30, nos sábados e domingos.
Então já sabe: se tiver lá pelas bandas de Piedade e bater uma fome de manhã cedo ou quiser comer um quitutinho mineiro, a dica é esta! ;)

Café da manhã

Vai lá?
Delícias de Minas
Av. Bernardo Vieira de Melo, 3764.
:: Sentido Candeias - Piedade, fica do lado esquerdo, um pouco antes do Hotel Dorisol ::
:: 3093.3300 ::

3 Pitacos:

Lindonaaaaaaaaaa, coloca o "Jr" no meu nome, beijão, Camilaaaaaa
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário