5.9.13

Olha a Mimo 2013 aí gente!

Imagem :: Internet
Filmes, palestras e, claro, muuuita música. Tudo isso "de grátis"! Isso é o que oferece a Mostra Internacional de Música de Olinda, a MIMO, evento que todo ano faço questão de aproveitar. E esse ano o passeio pra mim começa logo mais, à noite... Nessa décima edição, a programação começou desde ontem, dia 04, com palestra na Livraria Cultura, e segue até domingo, dia 08.

O foco principal do evento são os concertos nas igrejas. Foi assim que, há 10 anos, começou o festival, com a ideia de transformar altares seculares em palco para boa música. Eu confesso que normalmente vejo pouco dessas apresentações, por não ser muito o meu estilo e também porque não dá pra quem quer - sempre fica lotaaado, e isso é um bom sinal!

Gosto mesmo da mostra de filmes e dos grandes shows, que acontecem na Praça do Carmo. Esse ano o auge pra mim (e para praticamente todo mundo) vai ser o show de Gilberto Gil, no sábado. Não perco por nada! =D Antes dele, Jards Macalé sobe ao palco. Tu vai também , né?!

Eu vou te ver, Gil! Imagem :: NE10
Hoje tem dois filmes que estou curiosa para ver: Siba - Nos Balés da Tormenta, que será exibido às 18h, no Mercado da Ribeira, e Tropicália, que vai passar às 19h, no Pátio da Igreja da Sé. O ruim é que não dá pra conciliar os dois, tem que escolher.

Bom, é muita coisa boa para ver e pra fazer, então o jeito é olhar aqui a programação completa e montar seu próprio roteiro.

A gente se vê por lá!

Vai lá?
Mimo - Olinda
Até 08 de setembro
Tudo de graça!

1 Pitacos:

Rapaz, preciso confessar: nunca fui à Mimo. =/

Postar um comentário