8.3.10

E por falar em expectativas...

Sim, eu sou uma pessoa que cria expectativas. Não que me decepcione quando as coisas não acontecem do jeito que imaginei, mas gosto de imaginar. E atualmente estou vivendo em constante expectativa!

Faz dois meses que comprei minhas tão esperadas passagens para curtir uns dias na "vizinha" cidade de Buenos Aires. No primeiro mês depois da compra muitos planos foram feitos, mas desviei minha atenção com o Carnaval, que chegou em fevereiro. Fiquei dividida entre planos de viagem e escolha por fantasias. Agora, o Carnaval acabou e minha cabeça só anda pelas bandas porteñas.

Já pesquisei tanta coisa, já fiz e refiz roteiro, já vi fotos, vídeos, comentários, que sinto como se fosse íntima da cidade. Só falta agora decorar o mapa - to quase lá! Fui de blogs de viagem a comunidades de orkut, sites oficiais, guias turísticos...

No final de semana comprei um dicionário espanhol/português. Tenho uma noção do idioma, mas nada que dê pra me comunicar perfeitamente. Mas isso não me preocupa, já que sou ótima com mímicas e embromation. O fato é que, na minha insônia de ontem - coisa que raramente me acontece - passei meu tempo lendo o dicionário e repetindo frases para viajantes. E como me divirto! Leio cada coisinha imaginando a situação que vou usar aquilo. É sério, imagino tanto que já sei até as poses das fotos que vou tirar, os textos dos meus vídeos, tudo!

Agora faltam alguns diazinhos e não vejo a hora de começar a arrumar a mala e ir pro aeroporto - com algumas muitas horas de antecedência, provavelmente. E, até lá, já saberei até os textos que vou postar aqui. Aguardem as novidades. Com muita expectativa!


5 Pitacos:

Méeo Dêus! Só tu mermo né?
Agora, cidade vizinha num é muuito não né? :P
E bote tempo no aeroporto de SP esperando :/
Pois é, ainda mais essa expectativa!
tem uma buenos aires que é mais vizinha!
aaah
coger, correr... rato, raton
escritório
pegar

hauhauhauah
e por aí vao os falsos cognatos (só aprendi isso)
HAHAHAHH
a tua foto tá a MELHOR de todas os tempos.

te amo, portenã

Postar um comentário